quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Novo e revolucionário Chip Integrado de Governação - CIG

A indústria e os entendidos consideram a tecnologia CIG: “…uma base para dominar o mercado da revolução…” prevendo enormes ganhos em desempenho.

Após horas de trabalho, mais uma grande descoberta saiu dos laboratórios IN.

Testes apurados em novas ligas semi-neuro-metálicas levaram à descoberta de uma aplicação fenomenal. A temperaturas elevadas, digníssimos cientistas conseguiram constatar que: “…um derrame controlado desta liga sobre uma película de plástico, produz um efeito plasmitico-energético ultra condutor. As velocidades eventualmente serão brutais…”. Alguns dos envolvidos mostraram como o processo funciona: “…milhões de átomos em movimento, colidem com a superfície de plástico, formando uma barreira condutora, que sujeita a uma determinada carga eléctrica torna possível a passagem de dado…”. O director de produção explica a chave para o sucesso: "é a forma de encarar o problema aqui na I-Nutensilios, levamos a não ter medo de criar barreiras, abrindo outras…”.

Antecipando alguns problemas de ordem local, vai ter início amanhã uma das fases de teste de compatibilidade e fiabilidade, integrando o CIG num sistema. "...culminando todo o processo na entrega do primeiro lote a uma empresa líder de mercado chinesa...", assegurou o presidente.

Mais uma vez a ideia portuguesa mostra que está na vanguarda de algo novo.

Sem comentários: