terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

CIG mais uma vez na vanguarda de tornar um assalto seguro.

A investigação dá mais um contributo para o futuro do crime.

O Departamento de Desenvolvimento da I-Nutensílios, foi contactado pelos gigantes da futurologia Amostromia. Especialistas em ponderação estatística a longo prazo, estavam naquela altura
abraçados em computação criminal. Teste noutras unidades de processamento, apresentavam instabilidade e resultados falíveis . Surpreendidos com a nova versão CIG-an, que envolve redes neuronais semi-inteligentes, devido à sua capacidade de aprendizagem.

Os dados estatísticos foram inseridos na mesa de processo e logo no primeiro gráfico, sobre o crime futuro, era notório o desvio padrão. A previsão apontava para a disseminação da leitura bio-métrica, em carros, casas e no trabalho, levando à adopção de material cirúrgico, por parte do criminoso, como principal arma para o pequeno furto. Valores que disparam por volta de 2156, tornando-se a principal causa de morte.

Deparando-se com esta estimativa, o objectivo era desenvolver uma nova Tecnologia Comprovativa Unipessoal, para efeitos de pagamentos e marcação de entradas, mais segura.

A capacidade de análise do CIG-an, aliada ao desenvolvimento de software I-Nutil, conseguiu comprovar que a melhor forma de evitar estas mortes, será a implementação do sistema URIN-SAFE. Os envolvidos afirmam, que desta forma os níveis de violência máxima, envolvida em cada delito, não excede a obrigação de beber dois litro de cerveja.

Comprimidos PIN, estão previstos começar a ser comercializados em 2214, dois anos depois do sistema estar instalado desactualizado.

Neste momento está em análise o design dos ATM e dos terminais de loja, tendo em conta a necessidade de ser comprovada a autenticidade do acto. Testes vão ser realizados já amanhã, para testar a influência do álcool nas operações de transferência.

Mais uma vez o feito pensar, dá frutos para colher no futuro.

Já falta pouco para ver esta tecnologia nas ruas.

Sem comentários: